Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cuidado! Governo aumenta margem para individamento,! Esmola quando é muita, o santo desconfia

Prezada(o) amiga(o),

A SEPLAG alterou os percentuais da margem para empréstimo consignado. De 30%, passou para 40%, sendo que esse acréscimo de 10% somente pode ser usado como Crédito Rotativo.

Há dois tipos de contrato:

1. o crédito (aproximadamente 1,3 vezes seu salário bruto) será feito em sua conta-corrente, tão logo a SEPLAG ajuste a rotina para operacionalização do desconto (a expectativa é de que isso ocorra essa semana). Esse desconto no contra-cheque será de 5,6% do valor do crédito. Você receberá, em paralelo, mensalmente, um extrato da sua fatura e um boleto, o que lhe permitirá, se você quiser, pagar um pouco mais e reduzir o tempo de desconto.
 
2. outra hipótese é você ter o crédito disponível e não usá-lo agora. Nesse caso, você receberá um cartão (totalmente de graça, sem pagamento de anuidades) e fará saques quando você quiser, pagando, mensalmente, 10% sobre o que você sacar.
 
Como você deve ter percebido, é uma oportunidade para quem está com a margem original tomada ou em vias de sê-lo. Gostaria de lembrá-lo que, o crédito rotativo tradicional (cartão de crédito, cheque especial) está com juros em torno de 12% ao mês. Nesta modalidade oferecida, o juros são de 4,9% ao mês.

Se você estiver interessado, a parte de contratação é muito simples. Você deve providenciar cópias do último contracheque (frente e verso), identidade, CPF. Não é necessário reconhecer firma.

Comunique-se comigo e levarei o contrato para você assinar e recolherei os documentos.
Qualquer dúvida, meus telefones são: 31 9982-8210 e 31 8705-8586 (AOPMBM).
Um abraço e obrigada.
Estefânia Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com