Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sindicatos da Polícia Civil trabalham e as entidades de classe dos militares, estão fazendo o quê?

SINDPOL/MG e Sindepo reunem-se com presidente da Amagis

Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (Sindpol/MG), representado pelo seu presidente e vice Antônio Marcos Pereira e Denílson Martins, respectivamente, e o Sindicato de Delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais (Sindepo/Minas), por meio de seu diretor administrativo, Geraldo Ferreira de Castro, estiveram presentes, há pouco, na sede da Amagis para reunião com o presidente da Associação, juiz Nelson Messias de Morais para entregar requerimento postulando apoio as solicitações das entidades.
De acordo com o Pereira, o Sindpol requer implementação do 3º grau como pré-requisito para ingresso na carreira de policial civil, reconhecimento da carreira jurídica para delegados de polícia e a modernização da Policia Civil/MG. "Nossa vinda à Amagis foi no sentindo de buscar apoio a avanços que a Policia Civil procura há vários anos. Sabemos da respeitabilidade do presidente Nelson Missias junto à outros segmentos da sociedade e da simpatia que ele tem pela Polícia Civil", explicou.
O diretor do Sindepo/Minas, Geraldo Pereira de Castro, tem as melhores expectativas que as solicitações serão atendidas, haja vista a receptividade que estão obtendo. "Essas solicitações são muito importantes não só para a classe, mas para toda a sociedade de Minas Gerais", afirmou.
O presidente da Amagis, Nelson Messias, destacou a importância de receber entidades representativas de classe tão significativas para a sociedade mineira. Segundo o presidente, os sindicatos trazem informações muito importantes, porque estão buscando o crescimento de suas instituições, a valorização de seus quadros, a qualificacao, além da preocupação com a sociedade. "Todos aqui são pessoas sérias, equilibradas e que estão buscando a melhoria da sua instituição e da segurança pública para a sociedade. É um assunto de muito relevância que merece ampla discussão da forma como estão propondo, tentando mobilizar a sociedade civil para participar deste processo”, ressaltou. Também esteve presente na reunião o diretor de Mobilização e Formação Sindical do Sindipol/MG, Cláudio Souza Pereira.
 

Fonte: http://www.amagis.com.br

Postado: administrador do blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com