Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Confirmado, Sgt Rodrigues está a serviço do governo na destruição da paridade entre ativos e inativos


Prezado(a) Companheiro(a),
 
 
Estamos vivendo um momento grave de nossa história!
 
Isto porque estamos em fase final das discussões, na Assembleia Legislativa, do PLC 31/2012. Este projeto trata de alterações na legislação das promoções de oficiais e praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros; mas, seu conteúdo vai muito além, propõe duríssimas mudanças contra o nosso IPSM.
 
E por esse motivo, ontem, estivemos reunidos com os titulares das entidades representativas dos Oficiais e Praças (COPM, UMMG, AOPM/BM, ASPRA e CSCS), juntamente com o Deputado Sargento Rodrigues, e, depois das discussões e dos entendimentos necessários, fomos à presença do Deputado Bonifácio Mourão, Líder de Governo na Assembleia. Assim, pudemos levar a ele nossa grande preocupação, bem assim as possíveis consequências se o texto for aprovado da forma em que se encontra. Ao final, foi entregue a ele um documento assinado por todos os presidentes das entidades acima citadas e pelo Deputado Sargento Rodrigues. Esse ofício foi redigido de forma bastante didática e está muito bem fundamentado. Ele contém as razões de nossas preocupações, bem como, o pedido de retirada do texto do conteúdo prejudicial àquele Instituto.
 
Não sabemos se seremos ouvidos e compreendidos, e portanto, precisamos, agora, mostrar a nossa força e disposição de lutar de forma democrática, ordeira e pacífica, manifestando publicamente naquela “Casa do Povo”.
 
Não podemos nos descuidar nunca, nem deixar de agir com oportunidade, pois a lei não socorre aqueles que dormem. E a oportunidade para esse caso é agora, agindo junto de cada deputado de seu relacionamento ou participando da votação, que ocorrerá hoje, a partir das 14 horas, no Plenário da Assembleia Legislativa.
 
Compareça e leve seus familiares! Manifeste em favor de nossos direitos, que foram conquistados com muita luta, ao longo de mais de um século.
 
Atenciosamente,
 
Honorato, Cel BM QOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com