Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Direitos Humanos que o governo de Minas Gerais está violando dos policiais e bombeiros militares



No aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos, o governo do PSDB em Minas Gerais, com sua política de desvalorização dos policiais e bombeiros militares e de desestruturação do Instituto de Previdência dos Servidores Militares, representado pelo projeto de lei complementar - PLC 31 de 2012, promove com os dispositivos inseridos em seu texto, art. 13 e seguintes, a perda de recursos financeiros fundamentais para prestação dos serviços sob a responsabilidade e gestão do IPSM.

Artigo 19° 

Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem  consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão.  

Artigo 22°  
Toda a pessoa, como membro da sociedade, tem direito à segurança social; e pode  legitimamente exigir a satisfação dos direitos econômicos, sociais e culturais indispensáveis,  graças ao esforço nacional e à cooperação internacional, de harmonia com a organização e os recursos de cada país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com