Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Governo do PSDB impõe duro golpe a previdência dos militares de Minas Gerais.



Acabo de retornar da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, e após breve discussão sobre o PLC 031 de 2012, o governo e os deputados de sua base de sustentação, ou seja seus aliados e defensores de seus interesses, derrotaram os policiais e bombeiros militares e suas famílias, votando e aprovando em segundo turno, mesmo em votação de destaque para art. 13, decretando o fim do IPSM, pelo processo de asfixia financeira, já que o dispositivo reduz o percentual de 20 para 16% o valor do repasse financeiro a título de contribuição patronal.


O projeto de lei complementar 031 de 2012, que todos acreditavam trazer melhorias e redução do tempo de serviço para as promoções, principalmente para os praças, revelou-se  um grande conto do vigário, e se converteu no decreto de falência do maior patrimônio dos policiais e bombeiros militares, o secular IPSM, ex-caixa beneficente da Polícia Militar de Minas Gerais


Avisamos, esclarecemos, lutamos, informamos, esclarecemos, mas não adiantou!!!



Agora resta-nos fazer como São Tomé, ver para crer, e quem estiver vivo verá, e assistirá as consequências, desdobramentos legislativos, efeitos e prejuízos que estão em curso com as medidas aprovadas.


José Luiz Barbosa, Sgt PM RR
Presidente da Associação Mineira de Defesa e Promoção da Cidadnia e Dignidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com