Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mobilização de praças será fundamental para reverter traição tramada na ante sala* do poder


Prezado Companheiro de Luta e de Farda Sgt Barbosa, bom dia! Agradeço suas manifestações de apoio a essa luta em defesa do IPSM, Paridade Salarial e Manutenção dos Inativos na Folha de Pagamento do Estado, que iniciei por meio de Ofício encaminhado ao nobre Deputado Sargento Rodrigues, que já é de seu conhecimento e com ampla difusão nas Redes Sociais.

Num primeiro momento, fui tomado por um sentimento de que seria apenas "mais uma voz pregando no deserto" ou "mais uma voz sem vez" no contexto das Lideranças Militares e sem ressonância na vida Parlamentar do nosso nobre Deputado Sgt Rodrigues.

* Entretanto, apesar das Entidades de Classe terem deixado passar o momento oportuno da reação, que no meu entendimento deveria ter sido no dia 29/10, durante reunião com os Comdo da PM/BM, Lideranças das Entidades de Classe e Deputado Rodrigues, na Cidade Administrativa, onde, oficialmente, tomaram conhecimento do teor do PLC e de seu encaminhado pelo Governo, acredito que ainda exista algo que se possa fazer junto ao Governo e suas Lideranças Políticas. No mínimo é possível negociar a remessa pelo Governo de um Substitutivo ao PLC suprimindo os artigos que tratam do IPSM e talvez do Abono Permanência.  

Mas, infelizmente, naquela oportunidade, se limitaram, apenas, a postarem nas Redes Sociais seus "REPÚDIOS", mas sem "REAGIREM".

Agora, faltando algumas horas para votação  em Plenário, somente a "UNIÃO DE OFICIAIS E PRAÇAS" é capaz de provocar mínimas decisões de mudanças políticas, contudo atreladas de "Barganhas" ou compromissos futuras de interesse do Governo.

Pelo menos continuo nessa e em outros lutas que virão com a consciência tranquila de estar fazendo a minha parte, principalmente na preservação das conquistas de nossos antepassados, pois as gerações que criaram o IPSM se remontam ao início do Século Vinte - 1903/1911-.

Continuo contado com seu apoio.

Um forte e fraternal abraço abraço!! 

VEREADOR CORONEL JEFFERSON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com