Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Policial militar manifesta sobre subordinação e subserviência a interesses do governo entre representantes da classe



Cel Jeferson, boa tarde companheiro.

Aplaudindo sua iniciativa e acompanhando o a repercussão do tema, nossos sinais de atenção estão ativados. Posto isso, discorro do que vejo:
Vejo uma intenção descomunal do Deputado que fora eleito pela classe em aprovar o PLC 31;
Vejo a subord
inação das entidades de classe com o deputado, ao passo que, não se opõem em momento algum das investidas deste.
Digo isso, porque. Porque nesta data, acompanhando a sessão plenária da Assembleia Legislativa, assisti estupefato a insistência do dito deputado, em votar a matéria a qual esta posta, chegando ao passo de encaminhar a votação favorável com destaque ao Art.13 do PLC, quando, a base governista apresentava requerimento adiando a votação do PLC. O próprio autor do requerimento, explicou o motivo do pedido do adiamento:" Para discutir o Projeto!" E disse mais, que o projeto, é muito complicado e merece uma melhor discussão, e debate para seu aprimoramento. "Que queria o deputado"! Votar o projeto a toque de caixa? Perdeu a votação por 23 votos, contra 21 votos contrários ao adiamento. Agora como fica a discussão do PLC: Sem a representação da classe! O deputado não queria discutir, queria votar. Queria consolidar as conquistas. Quais? Vota o PLC e depois o destaque que apresentaria não é aprovado, e ai, como ficaria. Vários Militares manifestaram em repudio a atitude do governo, entre eles V. Sa. solicitando a atenção dos representantes de classe, para viabilizar uma discussão para aprimorar o PLC. Aqueles que lá estavam e o deputado não queriam isso. QUERIAM VOTAR.
Recomendo a V. Sa. que manifeste a respeito, porque entendo que o governo quer dialogar devido a manifestação da sua base em adiar a votação. E que continue a fiscalizar e propor ações em prol da classe e que faça um contraponto a aqueles que querem aprovar a toque de caixa, um assunto que demanda cuidados e responsabilidade.

Um abraço. 
ADÃO SERGIO BORGES, Sgt PM RR. (Uberaba)



Fonte: Recebido por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com