Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Agente penitenciário é morto a tiros durante festa em sítio de Contagem


Homem de 26 anos foi atingido por três disparos. Recentemente, ele teria sido ameaçado de morte após se envolver em uma briga, segundo testemunhas.
 
 
Cristiane Silva - Jornal Estado de Minas
 
Um agente penitenciário de 26 anos foi morto durante uma festa no fim da noite de domingo no Bairro Nacional, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo a Polícia Militar (PM), Michael Sangi Rodrigues participava de uma comemoração em um sítio na Rua Primeiro de Maio quando foi chamado pelo nome por alguém que estava do lado de fora. Ao atender, ele foi atingido por três disparos que o atingiram no rosto e no tórax. Os participantes da festa levaram Michael para a Policlínica do Bairro Ressaca, onde o rapaz morreu. Ele trabalhava em uma penitenciária na cidade de Ribeirão das Neves.

Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que, há alguns dias, o agente se envolveu em uma briga no Bairro Confisco, onde teria sido ameaçado de morte pelos envolvidos, e o autor do crime seria um morador daquele bairro. Até o início da manhã desta segunda-feira nenhum suspeito havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com