Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Blogueiro continua "No Q.A.P"

(José Luiz Barbosa, Sgt PM - RR - Presidente da Associação Mineira de Defesa e Promoção da Cidadania e Dignidade e ativista de direitos e garantias fundamentais)



    Vida de blogueiro é assim, quem traz a luz para a caverna...geralmente é atacado. Respondi e com ajuda de Jesus e meus advogados, arquivei três IPMs - Inquérito Policial Militar, por exercer a liberdade de expressão, garantida pela Constituição Federal, por apoiar uma chapa na eleição de associação, chapa essa que era a única oposição de fato, e por isso mesmo fui perseguido inclusive por policiais do serviço de "inteligência"...muita ironia aliás. 
  
     Em seguida faria o CEFS 2012, porém a administração alegou que meu comportamento não era suficiente, sendo que a mesma administração me devia e deve até hoje 30 pontos, por aplicar punição por transgressão disciplinar depois de seis anos de tramitação.

     Me escalaram errado, para que eu chegasse atrasado e fosse comunicado, e todos os IPMs que foram arquivados, abriram a famosa sindicância residual para que algum tipo de punição eu sofra, até porque quem fará o julgamento não é o juiz, mas, o comando da unidade. Chegaram ao cúmulo de fazer fotocópia de procuração, para forçar que minha defesa fosse feita, contrariando todos os manuais do direito.

     Diante desse tsunami de procedimentos disciplinares e tentativa de me incriminar junto a Justiça Militar, não me restou outra opção, a não ser pedir licença médica, para reorganizar minha cabeça, quando todos tentaram me provar que pau é pedra e vice versa.


      Não desisti dos meus ideais, nem de voltar ao trabalho, o qual sempre honrei muito mais do que aqueles que me perseguem. Falam descaradamente que vão me excluir, que vão me colocar num processo demissionário, mas, tenho a certeza de que a misericórdia divina intercederá, até porque quem deveria ser vigiado...estava estourando caixas eletrônicos...isso com certeza envergonha muito mais do que qualquer blog ou blogueiro. Como diria a música de Vinícius de Moraes: " Se todos fossem iguais a você, que maravilha seria viver"...se todos defendessem a polícia como eu defendo...não teríamos ladrões dentro da nossa corporação.  

Fonte: http://noqap.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com