Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Governo aumentará efetivo policial e pagará bônus por redução nos crimes


Governador anunciou 4.600 novas vagas para a Polícia Civil e para a Polícia Técnico-Científica

O Estado de S. Paulo
SÃO PAULO - O governo de São Paulo criará 4.600 novas vagas para a Polícia Civil e para a Polícia Técnico-Científica do Estado e promoverá um pagamento de bônus a policiais militares por redução de índices de criminalidade. As medidas são parte de um pacote de reformas na segurança estadual que será apresentado oficialmente pelo governador Geraldo Alckmin em evento no Palácio dos Bandeirantes às 10h30 desta quarta-feira, 22.
Das vagas criadas, serão quase 3 mil para a Polícia Civil e o restante para a Polícia Técnico-Científica. "A Polícia Técnico-Científica vai ter um aumento histórico. 62% de aumento na Polícia Científica (para as áreas de) perícia, tecnologia e inteligência policial", disse Geraldo Alckmin, em entrevista no programa Bom Dia São Paulo, da TV Globo, na manhã desta quarta-feira, 22.
Será criado também um sistema de premiação para policiais militares de acordo com a obtenção de metas na redução da criminalidade. As metas serão calculadas de acordo com a região de atuação de cada policial. O valor do bônus ainda não foi confirmado oficialmente pelo governo.
Os institutos Sou da Paz e Falconi indicarão as metas de redução de criminalidade correspondentes a cada região, que irão servir de base para medir se os policiais estão atingindo os índices desejados ou não.

Um comentário:

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com