Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

ELEIÇÃO: VALE TUDO, ATÉ EXIGIR O QUE NUNCA FOI EXIGIDO DO GOVERNADOR. VAMOS PARAR DE ENGANAÇÃO!!

Cabo Wilson, presidente da ACS, cobra do Governador um posicionamento sobre o reajuste salarial da PM
cabowilsonacspmesp1
Cabo Wilson, presidente da Associação  dos Cabos e Soldados da PM de SP, esteve presente na formatura de 1.190 novos Soldados no Anhembi  e aproveitou a oportunidade para cobrar do governador Geraldo Alckmin um posicionamento sobre o reajuste salarial da PM para este ano.
O governador disse que irá marcar uma nova reunião  com os representantes das Entidades Representativas da PM para discutir sobre o aumento.
Cabo Wilson vem travando uma grande “batalha” junto ao Governo do Estado buscando melhorias salariais para os policiais e bombeiros militares do estado.
As últimas medidas do Governo em relação a salários das categorias, na prática, não influenciaram em nada a vida dos trabalhadores que continuam reclamando e desmotivados com salários baixos, sem poder de compra o endividamento de muitos é uma contante no meio, do soldado ao coronel, se ficar doente e for necessário seu afastamento para tratamento de saúde sofre uma diminuição significativa em seu vencimentos, dentre outras injustiças salariais que sofrem os policiais e bombeiros o que vem se tronando uma preocupação são os pedidos de baixa nos cursos de formação de soldados e oficiais que buscam novos concursos almejando melhores condições de trabalho e salários.
O Estado investe tempo e dinheiro para formar o soldado e o oficial, no caso de praças o curso tem duração de um ano e de oficiais três anos, se não pedirem baixa por terem sidos aprovados em outros concursos durante os cursos acabam saindo antes de completarem cinco anos de serviço, é um prejuízo para o erário publico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com