Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 13 de junho de 2015

Drogas são encontradas em sede de batalhão da PM em BH


Corregedoria da corporação fechou o 34º batalhão durante o dia para fazer buscas no local
Do R7, com Record Minas
Maconha, crack e cocaína foram apreendidas no batalhãoRecord Minas
Uma denúncia de tráfico de drogas movimentou o 34º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Caiçara, na região noroeste de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (12). Maconha, crack e cocaína foram encontrados na sede do quartel. Pelo menos dois policiais foram presos.
O caso foi descoberto por um tenente, que encontrou maconha perto de viaturas que estavam sendo limpas. A corregedoria da corporação, então, foi acionada.
Na primeira busca, feita nos armários do alojamento de cabos e soldados, foram encontradas buchas de maconha e uma garrucha de fabricação artesanal. A perícia foi acionada imediatamente.
Em seguida, com a ajuda do Rocca (Ronda Ostenstivas com Cães), foram apreendidas porções de crack, pinos de cocaína, papelotes de maconha e um caderno com o controle da venda dos entorpecentes.
O material foi recolhido não só nos alojamentos, mas no pátio do quartel. O comandante do batalhão convocou todos os militares do 34º, que foi fechado durante o dia. Até os oficiais que estavam de folga foram chamados.
Ao todo, oito policiais estão sendo investigados por envolvimento com as drogas encontradas no local. Novas buscas vão ser feitas para tentar eslcarecer como o entorpecente foi parar no batalhão e quem foram os responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com