Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 27 de junho de 2015

Obama comemora legalização do casamento gay




A legalização do casamento homossexual representa uma vitória para os Estados Unidos, afirmou nesta sexta-feira o presidente Barack Obama, durante um discurso nos jardins da Casa Branca, instantes depois da histórica decisão da Suprema Corte.
"É a vitória para aliados e amigos que dedicaram anos, em alguns casos, décadas trabalhando e rezando para que a mudança chegasse".
"Esta decisão é uma vitória para os Estados Unidos", enfatizou.
"Hoje é um grande passo em nossa marcha em direção à igualdade. Os casais gays e lésbicas agora têm o direito de se casar, como qualquer outro", escreveu Obama em sua conta no Twitter logo após tomar conhecimento da decisão.
A Suprema Corte dos Estados Unidos legalizou nesta sexta-feira o casamento homossexual em todos os estados do país, uma das decisões mais esperadas nas últimas décadas e que foi celebrada por ativistas no lado de fora do tribunal.
Em uma decisão histórica, a corte de máxima instância dos Estados Unidos, decidiu que a Constituição querer que os estados celebrem e reconheçam o casamento entre duas pessoas de mesmo sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com