Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 16 de junho de 2015

Policial morre afogado na praia do Resende em Itacaré.



Sem salva-vidas durante toda tarde desta segunda-feira (15), um policial militar de férias morre afogado na praia do Resende em Itacaré.
praia do resende
Um homem morreu afogado por volta das 15hs desta segunda-feira (15), na praia do Resende em Itacaré. Segundo informações ele tinha acabado de entrar na água, mesmo com o mar bastante agitado e com poucos banhistas na água. E em poucos minutos, começou a pedir socorro e ficar cada vez mais distante da costa, algumas banhistas ainda conseguiram retira-lo do mar, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital de Itacaré, mas infelizmente veio a óbito.
Mendes Mauro da Silva de 51 anos era 2º Ten. da Policia Militar em Belo Horizonte,  Minas Gerais. E passava ferias em Itacaré, há informações que ele estava se despedindo da cidade, pois estava de passagem marcada para final da tarde desta segunda-feira.
No momento do afogamento, não havia nenhum salva-vida na praia, uma das mais movimentadas da cidade, e segundo informações de ambulante, hoje em especial o único salva-vida de plantão só trabalhou até as 11:30 e não retornou mais. Esse é o segundo afogamento com morte em uma praia de Itacaré nos último anos, ou outro aconteceu no final do ano passado na praia do Costa a poucos metros dali e ambos por falta de salva-vidas nos locais.
IMG_20150615_163526133

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com