Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Viatura da PF é cercada por criminosos e pede reforço da PM

EM CONTAGEM


Militares conseguiram prender duas pessoas, apreender uma arma e recuperar um celular de um policial federal que tinha ficado com os bandidos

pf
Polícia Militar precisou de ser acionada para dar apoio aos policiais federais atacados
PUBLICADO EM 23/06/15 - 19h19
Após bandidos cercarem policiais federais, atirarem contra a viatura e roubarem um celular de um dos agentes na Vila Itaú, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, a Polícia Militar (PM) conseguiu prender dois suspeitos do crime, apreender uma arma e recuperar o telefone do agente, na tarde desta terça-feira (23). 


Segundo a corporação, uma viatura da Polícia Federal (PF) chegou ao local, que fica atrás do Itaú Power Shopping, na parte da manhã desta segunda-feira. O objetivo era entregar uma intimação. Porém, assim que foram percebidos, os policiais foram cercados e recebidos a tiros por homens fortemente armados. 
Os policiais conseguiram fugir e solicitaram reforço da PM, que imediatamente deslocou diversas viaturas para a região. Entretanto, quando chegaram, os suspeitos já haviam conseguido fugir. "Já na parte da tarde, resolvemos fazer uma operação para dar uma resposta à altura da agressão feita por estes infratores. Com a incursão do Tático Móvel no local, conseguimos fazer a prisão de dois suspeitos, apreender uma arma e recuperar o celular o policial federal", explicou o tenente André Lopes, do 39º º Batalhão. 
Um adolescente identificado pelas iniciais E.C.D, de 15 anos, e o maior R.F, de 23, foram detidos em flagrante. Ainda de acordo com o tenente, ambos já são conhecidos da polícia por atuar no tráfico de drogas na região da Vila Itaú.   
A ocorrência está sendo registrada no batalhão, em Contagem, e será repassada ainda nesta segunda para a sede da PF em Belo Horizonte, no bairro Gutierrez, na região Oeste da Capital. 
A reportagem tentou contato com a Polícia Federal desde as 16h desta terça-feira (23), mas não foi atendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com