Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

A pior mentira é quando voce já sabe a verdade"!


"As verdades podem ser nuas - mas as mentiras precisam de estar vestidas."



“A verdade e a mentira são construções que decorrem da vida no rebanho e da linguagem que lhe corresponde. O homem do rebanho chama de verdade aquilo que o conserva no rebanho e chama de mentira aquilo que o ameaça ou exclui do rebanho. [...] Portanto, em primeiro lugar, a verdade é a verdade do rebanho.” FRIEDRICH WILHELM NIETZSCHE



SOMOS UMA CLASSE QUE ATACA OS SEUS? QUEM GANHA COM ISSO?


Vou parafrasear a mensagem que recebi de um Sargento da Rotam: “Enquanto outras classes sonham em eleger representantes nós atacamos o nosso?”.

Para os que não sabem, eu não sou do PSDB nem do PT, sou do PMDB, ou seja, essa briga política entre eles não é minha. Eu sou um representante de classe que nas eleições estaduais seguiu em Minas a mesma coligação que foi feita nacionalmente. A coligação foi feita lá e se reproduziu aqui. Meu voto é 100% caserna.

E não me arrependo. Já imaginou o que seria se não tivéssemos um representante do lado de cá? Como seria se não tivéssemos ninguém? Todo mundo ficou do lado que perdeu. Quem levaria ao governador as nossas reivindicações? Na realidade esse é o ódio de alguns. As portas pra muitos estão fechadas, pra mim estão abertas.

Sei que o momento não é fácil, é um momento de crise, de luta justa. Como deputado tenho as minhas limitações. Não sou governador, sou deputado.

Atraso de pagamento é ruim, péssimo, pra todos. É horrível. É injusto. É cruel. Abominável.

Pra muitos a solução é simplista. Vou lá, chuto o balde, xingo todo mundo. Fácil isso. No passado já fiz assim. E ai? Mais um na oposição e ninguém lá no governo pra falar por nós? Uma classe que não terá ninguém do lado de lá?

Essa crise uma hora vai passar e temos outros interesses pra discutir como política salarial, diminuição do interstício nas promoções, efetivo, etc. Quem vai estar lá? Ninguém?

Hoje eu recebi algumas mensagens me atacando. Inicialmente colocaram uma foto minha tirada em nossas bodas, entre a família. Foto tirada do watshap de nossa célula da igreja. Isso mesmo, foram lá no perfil do celular da igreja, copiaram a foto e disseram: Onde está o Cabo Julio? Depois pegaram uma foto minha com o governador e colocaram a mesma pergunta.

Obviamente que sei quem fez isso. É uma agressão a nossa família e a nossa fé. Eu não ligo. Quem quisesse saber onde eu estou, bastaria olhar na mensagem do perfil do meu Wasthapp e ver a seguinte frase: Viajando com a família. Como todo mundo faz, eu me programei com minha família de viajar, pagamos a viagem com um ano de antecedência. Afinal quem é esposo e pai, se organiza com as férias da esposa ou as férias escolares dos filhos. Agora meu pecado é ser pai ou esposo? TIRAR UMA SEMANA DO ANO E SE ENTREGAR A FAMÍLIA? Engraçado que todo colega tira férias, viaja, posta fotos na praia no facebook. Mas o representante de classe não pode. Quem realmente quisesse saber bastaria olhar no mural do meu blog.

Aprendi ao longo do tempo o seguinte: Quem quer entender não precisa explicar, quem não quer entender não adianta explicar.

Na segunda feira estou em BH à disposição de quem desejar conversar. Duvido que algum representante de classe seja acessível como eu, só em meu celular pessoal tenho quase 30 mil contatos que me ligam diuturnamente. Resolvemos problemas de colegas o dia todo, e de toda ordem.

Querem um alvo para desaguar a insatisfação com o atraso de salário, e     fomentados por alguém, me escolheram. Pois bem, fiquem a vontade. Na verdade tem muita gente aproveitando do momento pra por fogo na classe. Pra apagar incêndio com gasolina.

O governo não é bobo, nem cego, sabe a força de nossa classe. Somos a classe mais organizada do Estado, a mais forte.

Eu sei o que é lutar pela classe. Já carreguei muito caixão. Já bati de frente. Já fui excluído, perseguido, ameaçado. Faz parte da história. É só ler.

Mas tá valendo. Tem muita água pra rolar ainda. Na segunda estou aí a disposição.

OS COVARDES NUNCA TENTAM, OS FRACASSADOS NUNCA TERMINAM, OS VENCEDORES NUNCA DESISTEM.

Deputado Cabo Julio
Vice-Líder do Governo

Um comentário:

  1. Muito bem Senhor Deputado...
    O problema maior é que nós não acreditamos mais no que diz esses políticos...Eles dizem mentiras demais...Faz arranjos e acertos que lhes são favoraveis.
    Me desculpem, mas esse Pimentel é inconfiavel, pra mim,mesmo porque esse PT é repugnante.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com