Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Governo ataca Sargento e coloca Cabo para defender resguardo da Primeira-Dama


cabo-sargento-resguardo-primeira-dama-minas-gerais






Após fazer severas criticas no Facebook sobre a administração de Fernando Pimentel e, com isso, conseguir uma gigantesca repercussão, o deputado estadual Sargento Rodrigues informou, em um novo post no Facebook, que está sendo perseguido pelo Governo desde então.



Segundo o deputado, quando tentou participar de um encontro para discutir o parcelamento do salário dos servidores do Estado – o que inclui a Policia Militar, classe que representa –, foi proibido.

“Para nosso espanto, tivemos a informação de que eu não poderia participar da reunião junto às entidades de classe, porque estaria fazendo críticas ao governador e sua esposa, ambos investigados na operação acrônimo da Polícia Federal”.
As criticas feitas por Sargento Rodrigues a respeito das investigações da Polícia Federal e de um recente depoimento de um contador envolvido no esquema foram repercutidas pelo Bhaz. As informações originais são da coluna da jornalista Vera Magalhães.
“Com relação a este tema, ressalto que trata-se de assunto trazido a domínio público pela mídia nacional e alguns jornais de Minas que publicam matérias falando sobre a investigação envolvendo Fernando Pimentel do PT, sua esposa Carolina Oliveira e o empresário Bené”, rebateu o deputado.
Já o vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa (ALMG), deputado Cabo Julio, também representante da Policia Militar, condenou as ações do colega. Em nota postada no Facebook, comentou:
“O governo adiou a reunião porque não aceita a participação do Deputado Sargento Rodrigues nas negociações. Nessa terça-feira, 19, o parlamentar postou em suas redes sociais mensagens agressivas, atacando à pessoa do governador e de sua esposa, que por sua vez, está de resguardo por ter dado a luz a um bebê há poucos dias”.
Sargento Rodrigues logo rebateu, subindo o tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com