Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Análise da qualidade da água para uso e consumo humano


Descrição:
Análise da qualidade da água destinada ao uso e consumo humano, realizada a pedido de órgãos da Vigilância Sanitária. O cidadão que quiser solicitar o serviço pode acionar a Vigilância Sanitária de seu município, por telefone.

Podem ser feitos exames diversos, como, por exemplo, análises microbiológicas da água para verificar a sua potabilidade (se é apropriada para beber) e a sua balneabilidade (se é apropriada para banhos); para identificar fungos em água mineral; análises da água usada em serviços de hemodiálise ou pesquisa de patógenos para esclarecer surtos de doenças que podem ser transmitidas pela água. Podem ser solicitadas, ainda, análises de presença de metais em águas potáveis, ambientais e de hemodiálise, exames para identificar resíduos de pesticidas e análises parasitológicas para Giardia e Cryptosporidium.

Mais informações pelo pelo Serviço de Atendimento ao Cliente da Funed (SAC): 0800 283 1980, opção 4 ou enviando mensagens através do Fale Conosco disponível no sítio da Funed.



LABORATÓRIO DE ANÁLISE DE ÁGUA


O Laboratório de Saúde Pública / Água funciona no 1o andar da Faculdade de Farmácia da UFMG. O Laboratório presta serviços à comunidade realizando análises físico-químicas e microbiológicas de água para diversos fins, entre eles, para consumo humano e para utilização como reagente em farmácias de manipulação.

Local: Faculdade de Farmácia (Campus Pampulha) – bloco 2, 1º andar, sala 1033. Telefone: (31) 3409 6862 Fax: (31) 3409 6852




Fonte: http://www.funed.mg.gov.br/servicos-e-produtos/analises-laboratoriais/analise-da-qualidade-da-agua-para-uso-e-consumo-humano/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com