Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Direitos Humanos vai ouvir denúncia de advogado



Dino Miraglia Filho alega ter sofrido ameaças de morte e perseguição. Reunião será dia 26, às 14 horas.



 Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais se reúne, nesta segunda-feira (26/11/12), para ouvir o advogado Dino Miraglia Filho, que apresentou denúncia de perseguição, supostamente praticada pelo delegado de Polícia Civil Márcio Nabak. A reunião, solicitada pelo deputado Rogério Correia (PT), está marcada para as 14 horas, no Auditório.
Durante reunião da comissão do dia 7 de novembro, o advogado Dino Miraglia Filho apresentou denúncia de ameaças de morte e perseguição feitas pelo delegado Márcio Naback, desde que entregou à revista Carta Capital cópia da chamada "Lista do Mensalão Tucano”. O documento trazia registros de caixa 2 na campanha de reeleição do tucano Eduardo Azeredo, em 1998, e lista de envolvidos no caso do assassinato da modelo Cristiana Ferreira, morta, em 2000, em um flat de Belo Horizonte. O advogado acredita que Cristiana era garota de programa ligada a políticos mineiros e foi vitima de queima de arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com