Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Oliveira é o primeiro policial militar eleito vereador na cidade




Marina Pereira Do G1 Grande Minas -

De policial militar a vereador. Depois de mais de duas décadas dedicados à carreira militar, Wanderley Ferreira de oliveira, de 48 anos, se ingressou na política para trabalhar pela segurança.
Oliveira Lêga (DEM) como é conhecido, é um dos 23 vereadores eleitos em Montes Claros, com 2.723 votos, ficou em 6º lugar. Natural de Monte Azul, o vínculo com a princesinha do norte nasceu aos 13 anos de idade, quando se mudou com a família para a cidade.
 
Agradeço aos que confiaram em mim, vou trabalhar para dar uma resposta positiva a população.
Wanderley Ferreira de Oliveira, vereador eleito
Ser político era um desejo antigo do militar. “Eu tinha essa pretensão, porém não queria sair da polícia para ser candidato. Nesse ano, coincidiu com a minha aposentadoria e percebi que seria o momento ideal”.
Oliveira ressaltou que essa é a primeira vez na história de Montes Claros que a polícia terá um representante na câmara. “Houve uma mobilização por parte de todos com o objetivo de eleger um vereador, e o nome escolhido foi o meu”.

Segundo ele, acostumar com a rotina de vereador não será uma tarefa muito difícil para o próximo ano. “Na polícia, eu já fazia um trabalho social e isso também faz parte das obrigações do parlamentar. Para mim será muito gratificante representar o população na câmara”, declara.
Atenção especial à segurança
“Dediquei a minha vida à segurança e no meu mandato isso será prioridade. Vou começar um trabalho efetivo, desde a base familiar, com a criação de projetos específicos, que reduzam a criminalidade e melhore a segurança na cidade”, disse o vereador.
Outra pretensão de Oliveira é a criação de um centro de apoio para dependentes químicos. “Quero fazer muito por essas pessoas. É triste ver o sofrimento das famílias", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com