Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 4 de maio de 2013

É oficial, e como diz o ditado, dá nada para nós! Mas se fosse um praça...


Após suposta traição da mulher, capitão da PM é preso por espancar radialista, em Itabira

Após suposta traição da mulher, capitão da PM é preso por espancar radialista, em Itabira
Policiais foram até a rádio Pontal onde ocorreu
 o ataque do capitão ao radialista, em Itabira



Do hoje em dia
A Justiça Militar deve receber nesta sexta-feira (3) os autosda prisão de um capitão da Polícia Militar que agrediu um radialista durante o expediente de trabalho, em Itabira, na região Central de Minas Gerais. O ataque ocorreu na porta da rádio Pontal, no bairro Campestre, nessa quinta-feira(2). “Só dele não ter me matado, já está ótimo. Ele agiu por impulso”, desabafou a vítima.

O capitão Newton Arlem Eleotério, de 40 anos, foi preso em flagrante da PM e vai responder pela agressão à Justiça Militar. Um procedimento interno foi aberto para apurar o caso. De acordo com o major Laurito Reis, o ataque teve motivações pessoais e não tem relação com a atividade profissional da vítima, o radialista Galgani Silva, de 45 anos. “Ele estava fardado e na motocicleta particular. O capitão e o radialista tinham uma desavença”, afirmou o major negando que o episódio tenha relação com os ataques recentes a jornalistas no Vale do Aço. Silva teria trocado mensagens com a mulher do capitão pelo MSN  (um serviço de mensagem instantânea) na internet há alguns meses e o policial teria descoberto o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com