Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Reconhecimento é bom, e os bombeiros agradecem!

Reconhecimento do trabalho do CBMMG em Gov. Valadares, através do agradecimento de uma vitima atendida pelos militares do operacional, com vistas a valorizar o trabalho dos Bombeiros Militares



Na manhã desta segunda-feira, 13 de maio de 2013, o 6º BBM teve a grata satisfação de receber o senhor Hugo Torres Dumont que no dia 03 de outubro 2012 foi atendido por uma GU BM após sofrer um acidente que ocasionou um TCE grave, tendo permanecido na UTI em coma por aproximadamente 90 dias.
O acidente ocorreu enquanto o Sr. Hugo passeava sobre o calçadão da Ilha dos Araújos num Skate Elétrico.
 
Após sua difícil recuperação, o Sr. Hugo fez questão de comparecer ao 6° BBM durante a passagem de serviço dos Pelotões Operacionais. Pois, desta forma, ele poderia homenagear o maior número possível de militares desta Corporação, que segundo ele: “o ofício dos Bombeiros, salvando vidas, preservando a integridade dos estropiados e confortando aqueles que se encontram em perigo, constitui a expressão máxima de amparo ao próximo”.
Além de prestar esta homenagem aos militares do 6° BBM, o Sr. Hugo desejava expressar pessoalmente sua gratidão não só a GU BM que o atendeu, composta militares: Cabo Filipe, Soldado Vinícius, Soldado Godinho e Soldado Augusto, mas também a todo o 6° BBM.
 
O tempo todo o Sr. Hugo se referia aos Bombeiros como “Anjos da Vida” e em sua homenagem, ele fez questão de destacar que devido a rápida intervenção e atuação destacada, os Bombeiros evitaram que suas lesões se agravassem, salvando-o até de um possível óbito.
 
Em sua carta de agradecimento, o Sr. Hugo cita ainda que durante sua recuperação, teve perda de memória, olfato, paladar e audição, além de perda do movimento de parte da face, mas conseguiu se recuperar e se não fosse pela atuação da GU BM, provavelmente ele não estaria hoje prestando esta homenagem aos Bombeiros.
 
Houve cobertura jornalística e este fato foi veiculado na imprensa regional, valorizando a nobre função do Bombeiro Militar.
 — em 6º Batalhão de Bombeiros Militar - Governador Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com