Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 17 de maio de 2014

Comissão debate lutas dos movimentos sociais no Estado


Reunião está marcada para esta segunda-feira (19), às 9 horas, no Auditório.

A Comissão de Direitos Humanos realiza reunião na segunda-feira (19/5/14), com o objetivo de debater a temática dos “movimentos sociais e os direitos humanos”, em virtude do V Encontro dos Movimentos, realizado entre os dias 30 de abril e 3 de maio, na Tribuna Popular da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). O requerimento para a reunião, que acontece no Auditório, às 9 horas, é do deputado Rogério Correia (PT).
Segundo o parlamentar, a audiência é um encaminhamento do encontro e tem o objetivo de dar visibilidade às lutas dos movimentos sociais de Minas Gerais. O encontro deste ano trouxe como pautas a redução dos valores da energia elétrica e o plebiscito por uma reforma constituinte do sistema político, programado para setembro deste ano, em todo o País.
Foram convidados para o debate o ministro de estado chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho; o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Romeu Donizete Rufino; o diretor-presidente da Cemig, Djalma Bastos de Morais; o coordenador-geral do Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores na Indústria Energética de Minas Gerais e dos Trabalhadores na Indústria de Gás Combustível de Minas Gerais (Sindieletro/MG), Jairo Nogueira Filho; a presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT/MG), Beatriz da Silva Cerqueira; o integrante da coordenação Nacional do Movimento dos Atingidos por Barragens em Belo Horizonte, Joceli Andrioli; a coordenadora estadual da Marcha Mundial das Mulheres (MMM), Bernadete Esperança Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com