O pré-candidato do PSB à presidência da República informou que vai romper o acordo com Aécio Neves. O ex-governador do Pernambuco informou que a sua sigla irá lançar um candidato próprio ao governo de Minas Gerais.
Agência Brasil
O acordo estabelecido na casa de Eduardo Campos, em Recife, com o presidenciável do PsDB implicava o apoio de um ao candidato do outro, nos seus respectivos estados. Mas o pessebista voltou atrás e pretende agora lançar um candidato próprio em Minas Gerais.
Nesse sentido, o ex-governador deverá lançar o deputado Júlio Delgado para o governo de Minas. Ele antecipa, no entanto, que com o rompimento do acordo, Aécio Neves faça o mesmo e lance um candidato próprio no estado do Pernambuco, antiga casa de Campos. Tudo indica que os tucanos lançarão o deputado Daniel Coelho para o antigo cargo do ex-governador.
Aécio Neves afirmou que não acredita no rompimento com o PSB e que a quebra de compromisso, em política, é algo gravíssimo. Ele alertou a sigla adversária que colocar um candidato próprio levaria ao isolamento dos pessebistas em Minas Gerais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada