QUINTA-FEIRA, 16 DE OUTUBRO DE 2014
10
Engraçado como meu mandato vem incomodando tanto determinadas pessoas. Depois de tentarem de tudo para me derrotar nas urnas com cartas apócrifas, videos com baixarias e acusações de toda espécie inclusive contra minha família as coisas não pararam por ai.
Como não conseguiram me derrotar nas urnas, e isso esta matando pessoas de raiva, passaram a pressionar a justiça a julgar atabalhoadamente os processos em que me defendo.
Estranhamente logo após minha vitória nas urnas e sendo o ÚNICO representante que está ao lado do governador eleito, e logo, com voz para opinar fui surpreendido com uma condenação em uma ação cível de improbidade.
E antes mesmo da decisão ser publicada começaram a envia-la pela internet para todos os meios de comunicação e pelas redes sociais para tentar me denegrir e enfraquecer minha participação no governo vitorioso que tanto lutei.
Depois que as redes sociais passaram a noticiar que eu participaria de decisões e indicações importantes em 2015 passei a receber recados de todo tipo, e ainda, de todo tipo de ameaças mais mesquinhas.
Em respeito aos meus eleitores e as pessoas que confiaram em mim faço alguns esclarecimentos:
1 - O processo investiga fatos de 2002, ou seja, de 12 anos atras.
2 - Nunca fui ouvido em juízo neste processo, sequer em primeira instância.
3 - Não fui intimado desta audiência, contrariando o principio constitucional da ampla defesa, justamente para fazer a sustentação oral e assim demonstrar a nossa verdade dos fatos, sendo então a audiência nula e consequentemente sua sentença com nulidades absolutas.
4 - Ainda que os efeitos desta decisão não fossem anuláveis, ainda assim cabe vários recursos.
5 - Ainda que não coubessem recursos em nada trariam prejuízos para o mandato que acabo de ganhar nas urnas, pois, por mais que tentassem a sentença tem data posterior a data das eleições.
Por fim, por mais que tentem, vão ter que me engolir por mais 4 anos.
Aos que me mandaram mensagens o meu muito obrigado pelo apoio.
Deputado Estadual CABO JULIO
Read more at http://blogdocabojulio.blogspot.com/2014/10/por-que-meu-mandato-incomoda-tanto-quem.html#tx7o92eqCyYqmlq0.99
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada