Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 19 de setembro de 2015

Fhemig abre inscrições para contratar 50 profissionais de nível técnico



A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) está com inscrições abertas para recrutamento imediato de 50 profissionais de nível técnico. O processo seletivo simplificado é destinado à contratação temporária e formação de quadro de cadastro de reserva para oito diferentes funções, com atuação em Belo Horizonte e Região Metropolitana. As inscrições poderão ser feitas até às 17 horas do dia 27 de setembro deste ano.

Com salários que variam de R$ 1.132,53 (para 30 horas de trabalho semanais) a R$ 1.510,03 (40 horas semanais), as vagas são destinadas para as funções de recreador educacional, técnico em contabilidade, técnico em farmácia, técnico em informática, técnico em nutrição, técnico em patologia clínica, técnico em radiologia e técnico em segurança do trabalho.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever por meio de ficha cadastral e preenchimento de currículo eletrônico no site da Fhemig (www.fhemig.mg.gov.br).

Etapas
O processo seletivo está dividido em duas etapas, sendo a primeira voltada para a análise curricular e dos pré-requisitos de cada função técnica. O resultado final desta etapa ocorrerá no dia 29 de outubro.
Já a segunda etapa é constituída de entrevista técnica e comportamental e será realizada entre os dias 3 e 19 de novembro nos locais que serão informados aos selecionados para essa fase.
Quadro de vagas 
A contratação dos aprovados no processo seletivo simplificado terá duração de até dois anos, sendo admitida sua prorrogação. A publicação do resultado final, juntamente com sua homologação, ocorrerá no dia 19 de novembro no site da Fhemig.

Confira no quadro abaixo, o quantitativo de vagas e localidade de trabalho para cada função indicada a este processo seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com