Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cabo Gava é o Primeiro Militar no Brasil nomeado Diretor Nacional de Segurança de uma Central Sindical a UST

O Presidente da ACS/PMBM/ES Cabo Gava recebeu na tarde de sexta-feira (11), em seu gabinete o Presidente Nacional da UST Carlos Borges, acompanhado do Presidente da UST no Espírito Santo, Zivan Roque Tavares.

DSC_0283
Cabo Gava e o Presidente Nacional da UST Carlos Borges

Carlos Borges é o presidente da UST - União Sindical dos Trabalhadores que foi fundada por lideranças sindicalistas, no congresso em 2006, quando companheiros e quadros sindicais com grande potencial de liderança, que não poderiam ficar fora do movimento sindical brasileiro, se organizaram em um grande encontro que formou a UST, participaram militantes e dirigentes sindicais de varias categorias, independentes e filiados a demais centrais, que a definiram como instrumento de mobilização e de luta da classe dos trabalhadores, que buscará construir na diversidade a unidade dos setores mais combativos.
“Nós militares estaduais somos tratados de forma discriminatória em relação aos demais trabalhadores do Brasil, por sermos proibidos pela Constituição Federal de nos sindicalizarmos, mas este ato é o primeiro passo para mudarmos esta história”, afirmou Cabo Gava.
Após concedida a posse no cargo de Diretor Nacional de Segurança da UST ao presidente da ACS/PMBM/ES Cabo Gava pelo Presidente da UST Carlos Borges, o mesmo desejou ao novo Diretor todo o sucesso na nova função e também a frente da ACS/PMBM/ES. Cabo Gava disse que as portas da entidade estarão sempre abertas e agradeceu aos Presidentes da UST nacional e capixaba pela oportunidade concedida aos militares do ES com esta nomeação, “Mudaremos a história do associativismo no Brasil”, finalizou, Cabo Gava.
DSC_0284
Cabo Gava, Zivan Roque Tavares, Carlos Borges e Emerson
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com