Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Feitiço vira contra feiticeiro: Comissão eleitoral cumpre o estatuto da ASPRA, e aplica com justiça o mandamento de inegibilidade.

Comissão eleitoral acaba com a ilegalidade!Na data de 22 de janeiro do corrente a Comissão Eleitoral instituida pelo Ato Administrativo 01/2012, destinada a dirigir os trabalhos eleitorais referentes à sucessão da Aspra-PM/BM, reconheceu a absoluta ilegalidade da candidatura do Cabo Bahia à Presidencia da nossa entidade. o Estatuto da Aspra é claríssimo a respeito:“Art. 76º – O Presidente da Associação em exercício, para se recandidatar ao cargo para o período subseqüente, terá que se destituir obrigatoriamente, até 30 ( trinta ) dias antes das eleições, e se habilitar na forma deste Estatuto.

”Ora, estando o cabo Bahia no exercício da presidência da Aspra, de onde ele tirou a pretensão de ser candidato e ser presidente ao mesmo tempo? Queria passar por cima das normas e das leis impunemente? Se o subtenente Nonato quando era presidente teve de se afastar do cargo para disputar uma reeleição em igualdade de condições com outros eventuais postulantes à presidencia, porque o cabo Bahia se julga diferente e merecedor de privilégios negados a todos os demais associados?Segue abaixo link para os documentos relacionados à denúncia e a impugnação do Cabo Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com