Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Cb Fernando retira seu apoio ao Cb Bahia, e manifesta publicamente seu apoio a chapa Renovação, do Subten Nonato.


De: Luiz Fernando da Silva Fernando

Para: cidadania&dignidade .com.br> 
Enviadas: Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2013 11:48
Assunto: Re: Luiz Fernando da Silva shared new content on 

Meu grande amigo primeiramente gostaria de agradecer pelas palavras de apoio. Sei de tudo isso que o amigo ora me descreve, por isso não sei se o senhor verificou que retirei do topo do blog (onde fica o banner) o meu apoio a chapa do Bahia, pois cheguei a conclusão que ele é a continuidade do Tenente Gonzaga e que é o mesmo que esta por trás desta referida chapa. 

Quando postei a matéria a mim dirigida a qual dei o título de "Nota de esclarecimento", foi justamente para causar polêmica sobre o caso, e também porque a obrigação de nós blogueiro é dar a notícia e opinar se for o caso, foi justamente o que eu fiz, disse que não acredito em apuração do Conselho Deliberativo de nenhuma entidade, pois esses CD são escolhido pelo candidato a presidente, apenas falei que no caso especifico da ASPRA (hoje), o CD não foi escolhido pelo Bahia pois ele a época da decisão do CD era apenas "diretor", mas eu disse também que hoje ele é o presidente e esta claro que os membros do CD sabiam que ele assumiria a presidencia. 

Meu amigo, se eu fosse eleitor da Aspra, pode ter a certesa que entre os dois candidatos que se enfrentam, eu votaria no Sub Nonato, pois sei e tenho a certesa de quem esta por tras da chapa do Bahia é o Tenente Gonzaga e esse Tenente é raposa velha e se pôs contra o Sub Nonato, porque naturalmente o mesmo deve ter cortado suas asinhas. 

Fonte: E-mail Cabo Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com