Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ferramenta em site do STF integra busca por conteúdo

Novo sistema


O Supremo Tribunal Federal inaugurou um novo sistema de pesquisa de conteúdo em seu site. A busca de termos foi integrada às diversas seções da página da instituição e permite ao usuário pesquisar pelos assuntos sem ter que especificar o tema de sua consulta.
A partir de agora, o campo “Pesquisar”, na página inicial do site, concentra a busca por todo tipo de conteúdo. Os resultados são separados entre as diversas seções da página eletrônica como, por exemplo, notícias, acompanhamento processual ou jurisprudência.

De acordo com o secretário de Tecnologia da Informação do STF, Edmundo Veras, antes de a ferramenta ser implementada, o usuário precisava entrar na área em que tinha interesse, para só então ter acesso a um recurso de pesquisa relativo àquele tópico.
A nova ferramenta atende exigência da Lei de Acesso à informação (12.527/11) e objetivo do serviço é facilitar a busca por informações sobre quaisquer temas de interesse do usuário. Com informações da Assessoria de Imprensa do STF.
Revista Consultor Jurídico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com