Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Omissão, corrupção, troca de favores e negociação de interesses no dia 27, pode provocar prejuízos e danos a todos os Praças.


Na eleição da ASPRA, o voto consciente e livre será o exercício do poder pelos praças, para dizer um "NÃO" aos desmandos, ao jogo de interesses, as manobras antiéticas e desleais, a omissão e corrupção das finalidades associativas e a violação dos deveres e das obrigações inerentes a representação da classe.

Você associado, no dia 27 de Janeiro, terá nas mãos o poder para decidir sobre o futuro da representação de classe, da administração e gestão da ASPRA e dos interesses dos praças em Minas Gerais.

De sua decisão, importará como enfrentaremos os desafios e ataques aos nossos direitos e garantias, que foram esquecidos, e agora viram discurso para persuadir e convencer os menos avisados.

Uma das características do poder é sua mudança de titular, pois a mudança encerra a continuidade de um ciclo de atraso e corrupção institucional, e representa o retrocesso que invadiu a ASPRA e lançou vícios na luta em defesa dos interesses e valorização dos praças, o que possibilita inaugurar uma nova era, como ocorreu com o movimento dos praças em 1997 . 

Participe, assuma sua responsabilidade, e exerça seu poder e direito de escolher o melhor para a representação política e associativa dos praças.

José Luiz Barbosa, Sgt PM - RR
Presidente da Associação Mineira de Defesa e Promoção da Cidadania e Dignidade, ativista e direitos e garantias fundamentais, ex-presidente da ASPRA.



Acorda Cidadão!
Pense, duvide, questione.
Defenda as suas opiniões.

2 comentários:

  1. assim como vc tem motivo para ter raiva do Nonato, não tenho motivo para isto, afinal não sei o que ele fez a vc, mas não deve ter sido pior do que sempre os outros fizeram.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com