Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Mentira sob doação com dinheiro da ASPRA, descobre-se o verdadeiro responsável, pela pratica que se tranformou em moeda de troca para apoio de associado em eleições.





Tem candidato e seus apoiadores que ainda acreditam que vão ganhar as eleições mentindo e comprando os votos dos praças? 

Doações, pagamento de contas particulares, concessão e convites e do espaço da associação, e até pagamento de despesas de diretores, são atos de clientelismo e assistencialismo a anos praticados por aqueles que usam a ASPRA para seus fins políticos eleitorais. Não precisa nem citar nome.

Publicação no mínimo errônea – EX PRESIDENTE FAZ DOAÇÃO DE LAJE PARA CUNHADO

Aos amigos e companheiros da PMMG, fez-se publicar uma matéria no mínimo “esquisita” em outro blog..Senão vejamos……..Observem as datas, e vejam quem fez a concessão…….Deixo o mérito à avaliação dos senhores………SÉTIMA LINHA DEPOIS DE DIRETORIA……….


Quando eu trabalhei na ASPRA lembro-me bem que quando a gente estava passando por dificuldades financeiras era autorizado empréstimo para resolvermos nossos problemas, descontado em folha de acordo com o salário de cada um. Mas eu nunca vi a ASPRA fazer doação para funcionário devido ele está no vermelho.

A Ex funcionária Danielle que era telefonista na ASPRA teve a casa totalmente destelhada após um temporal e na época foi feito empréstimo para que a mesma COMPRASSE as telhas e refizesse o telhado. Mas o que foi feito pelo ex presidente a seu cunhado foi um ato de bondade? O ex presidente doou
a seu cunhado que é funcionário da ASPRA quase 43 mt de laje com um custo de R$830,00 – Código contábil – BRINDES DOAÇÕES.


Fonte: BLOG amigos da caserna


Um comentário:

  1. http://www.blogdarenata.com/2011/02/solenidade-de-posse-do-novo-presidente.html


    terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
    SOLENIDADE DE POSSE DO NOVO PRESIDENTE DA ASPRA MG

    ResponderExcluir

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com