Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 19 de janeiro de 2013


Guerreiro, e lutador Cabo Fernando, desafia a morte, e honra movimento com sua participação.


A poucos passou por um susto, mas desafiou a morte, e retorna ao campo de batalha.

E com orgulho que o Movimento Independente dos Praças de Minas Gerais, anuncia que o nosso valoroso e incansável guerreiro, Cabo Fernando, acaba de se tornar um membro do movimento, o que para os nos todos é motivo de comemorar, pois a pouco passou por um susto, desafiando a morte, mas com sua saúde já em franco restabelecimento.

Sabemos que quando iniciamos a discussão, sobre como podemos contribuir com o debate sobre o momento atual de nossa representação de classe, que os que lutam todos os dias, não se furtariam a este dever, que exige de todos uma tomada de posição firme em defesa dos interesses e direitos dos praças.

Obrigado por sua participação, e tinhamos certeza que você nos honraria com sua adesão a este movimento, que pretende revolucionar e resgatar o valor, poder e importância do exercício da representação legitíma e compromissada.



Participe você também: https://www.facebook.com/MovimentoIndependenteDosPracasDeMinasGerais


José Luiz Barbosa, Sgt PM - RR
Presidente da Associação Mineira de Defesa e Promoção da Cidadania e Dignidade, ativista de direitos e garantias fundamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com