Neste momento o candidato da Chapa Renvação, subten Nonato e os praças candidatos à diretoria, estão aguardando decisão de recurso contra a manobra suja, desleal e lesiva a democracia participativa e a cidadania dos praças, para cassar decisão da liminar que o impede de concorrer a eleição.
Ressalte-se que esta manobra judicial, é uma flagrante violação da competência da comissão eleitoral, que é o órgão competente para decidir os conflitos de impugnação de candidaturas e seus recursos.
Ao que tudo indica, segundo informações preliminares, os adversários, além de manejar o poder judiciário para impedir que os praças exerçam o sagrado direito ao voto, para escolher qual candidato atende a perfil e as exigências para exercer o cargo de representante da classe, também levaram informações supostamente erradas e equivocadas para o desembargardor do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
Vamos aguardar que a qualquer momento, a decisão poderá ser revogada e então os praças poderão exercer seu poder e direito de eleger o próximo presidente da ASPRA.
José Luiz Barbosa, Sgt PM - RR
Presidente da Associação Mineira de Defesa e Promoção da Cidadania e Dignidade e ativista de direitos e garantias fundamentais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada