Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 26 de janeiro de 2013

EXTRA, EXTRA, EXTRA!!! "UU"

Atenção e alerta geral a todos os praças associados,




Neste momento o candidato da Chapa Renvação, subten Nonato e os praças candidatos à diretoria, estão aguardando decisão de recurso contra a manobra suja, desleal e lesiva a democracia participativa e a cidadania dos praças, para cassar decisão da liminar que o impede de concorrer a eleição.

Ressalte-se que esta manobra judicial, é uma flagrante violação da competência da comissão eleitoral, que é o órgão competente para decidir os conflitos de impugnação de candidaturas e seus recursos.

Ao que tudo indica, segundo informações preliminares, os adversários, além de manejar o poder judiciário para impedir que os praças exerçam o sagrado direito ao voto, para escolher qual candidato atende a perfil e as exigências para exercer o cargo de representante da classe, também levaram informações supostamente erradas e equivocadas para o desembargardor do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Vamos aguardar que a qualquer momento, a decisão poderá ser revogada e então os praças poderão exercer seu poder e direito de eleger o próximo presidente da ASPRA.

José Luiz Barbosa, Sgt PM - RR
Presidente da Associação Mineira de Defesa e Promoção da Cidadania e Dignidade e ativista de direitos e garantias fundamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com