Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Curso sobre administração pública recebe inscrições até 2/6


A atividade a distância compreende leituras de textos, fóruns de discussão e exercícios de fixação e avaliativos.


Continuam abertas, até o dia 2 de junho, as inscrições para o curso a distância Controles na Administração Pública, dirigido a vereadores, prefeitos e servidores do Legislativo e Executivo municipais. Oferecido pela Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o curso será ministrado pelo consultor da ALMG e doutor em Contabilidade e Finanças, Alexandre Bossi, que vai abordar tópicos como controle na administração pública e controles externo, interno e social.

A atividade compreende leituras de textos, exercícios de fixação e avaliativos, além de fóruns de discussão, e estará disponível na plataforma de aprendizagem da ALMG a partir desta terça-feira (19/5/15) até o dia 22 de junho.
As inscrições podem ser feitas diretamente na plataforma. Para isso, basta o interessado se cadastrar no site e selecionar no título do curso. Dúvidas e problemas de acesso devem ser encaminhados para o e-mail suporte.ead@almg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com