Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Inscrições abertas para cursos gratuitos a distância de direito da FGV

São 13 cursos a distância com certificado oferecidos pela Fundação Getúlio Vargas.

Cursos gratuitos a distância de direito da FGV


A Fundação Getúlio Vargas, além dos famosos cursos de graduação e especialização presenciais, está se dedicando também ao ensino na modalidade a distância. Há diversos cursos pagos, mas há também cursos gratuitos na área de direito que são oferecidos na plataforma da FGV. Quem os completar terá o direito de imprimir um certificado virtual como comprovação da realização dos estudos. Assim, torna-se uma excelente oportunidade para os estudantes de graduação em direito, concurseiros e demais interessados no tema.
Para realizar a inscrição e começara estudar, não é exigido ter nenhum conhecimento prévio. Basta ter acesso a um computador com internet e saber manusear suas ferramentas básicas para poder assistir às aulas.

Conheça os cursos gratuitos da FGV

Cada curso tem entre 5 e 10 horas de duração e depois de começar, não há prazo máximo para o término. Como qualquer ensino EAD, tem a grande vantagem de permitir que o aluno estudo a qualquer hora do dia e no conforto do lar. Todo o conteúdo fica disponível é possível estudar aos finais de semana, madrugada ou até nos minutos vagos no horário de almoço.
A Fundação Getúlio Vargas disponibiliza os seguintes cursos gratuitos de direito: Solução de Controvérsias Privadas; Argumentação Jurídica; Condutas anticompetitivas; Investigação Criminal e Instauração da Ação Penal; Conceitos e Princípios Fundamentais do Direito Tributário; Patentes e bases legais; Direitos Autorais e Sociedade; Gestão do Poder Judiciário; Introdução ao Direito Imobiliário e Aspectos gerais da arbitragem. Cada um deles com 5 horas de duração. Há dois cursos gratuitos que duram 10 horas, o Reforma do CPP e o Juiz e a Ética.

Inscrições abertas

Os interessados podem se inscrever a qualquer momento no site da Fundação Getúlio Vargas ou no site "Diretório FGV". Basta informar os dados pessoais e começar a assistir às aulas. Depois disso, é necessário fazer uma provinha online e as pessoas que tiverem um bom aproveitamento terão direito a um certificado digital. Basta imprimir e usar como comprovante da conclusão dos cursos gratuitos da FGV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com