Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

TENENTE ESCREVE LIVRO: “MINHA VIDA NA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS – CRIME E COVARDIA?”




COMPRE O LIVRO: DEPÓSITE no BANCO DO BRASIL, AG:1001-4, C/C 37610-8, VALOR 20,00, e reenvie o nome e endereço completo, para o email: joaoluciodematos@gmail.com 

O FRETE É GRÁTIS

Este livro mostra a vida do 1º tenente PMMG/Reformado João Lúcio de Matos. O mesmo foi recruta em 1968. 3º sargento em 1969. Aspirante a Oficial PM em 1973. 2º Tenente PM em 1974 e 1º Tenente PM em 1982. 

Foi reformado em 1982, por problemas de saúde, com vencimentos proporcionais a treze dias de serviço, ou seja, perdendo 70% dos proventos. 

Por 26 anos acreditou que sua reforma fora ilegal, contudo conseguiu documentos que provavam o contrário. Ingressou na justiça contra o estado, cujo o processo foi jugaldo à Revelia do mesmo em novembro de 2010.

Durante sua permanencia na corporação foi alvo de perseguição, crime, corvadia, e injustiça. O motivo deste livro é levar às pessoas civis e militares que na execução de suas tarefas jamais pratiquem com seus subordinados tais atos, pois " O PLANTIO É LIVRE MAS A COLHEITA E OBRIGATÓRIA".


Leia este livro e comprove!

Encomendas:
email: joaoluciodematos@gmail.com ou pelo telefone(34) 91138359.

COMPRE O LIVRO: DEPÓSITE no BANCO DO BRASIL, AG:1001-4, C/C 37610-8, VALOR 20,00, e reenvie o nome e endereço completo, para o email: joaoluciodematos@gmail.com 

O FRETE É GRÁTIS

Comentário Blog NOQAP: Excelente livro, para os que gostam de estudar, conhecer a caserna, principalmente para a nova geração de militares, que não conheceram o RDPM, não sentiram o preconceito racial, e graça a deus não passaram por isso. Pessoas como esse Oficial, que entrou como Praça, representa a luta de muitos em prol da cidadania militar, que até hoje não foi reconhecida de forma plena, justa. O Tenente João Lúcio entrou com processo, aguarda a reparação da injustiça, já que sua turma inteira foi promovida ao coronelato. Deus lhe abençoe meu amigo, e que senhor consiga uma distribuidora, consiga divulgar o seu livro e mostrar a sua história que é uma lição de vida para civis e militares. Eu li o livro, fui o primeiro a comprá-lo em Uberlândia. Eu indico, leitura imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com