Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Batalhão inaugura página no facebook


11º Batalhão da Polícia Militar de Manhuaçu inaugura sua página no facebook, com fotos e fatos que marcaram a história dos policiais militares e a trajetória da segurança pública na região.

Esta publicação é uma homenagem do Movimento Independente dos Praças de Minas Gerais, a todos os policiais militares, que construíram os valores de servir e proteger os cidadãos, mesmo com o sacrifício da própria vida.

Para participar de nossa página basta clicar em gostar, e estará sendo o mais novo membro do movimento no endereço virtual www.facebook.com/MovimentoIndependenteDosPracasDeMinasGerais.

O movimento é um fórum para discussão e participação coletiva dos praças, sem meias verdades, sobre o papel, responsabilidade, atribuições e deveres inerentes a representação de classe que temos, queremos e merecemos, portanto, tema de interesse de todos sem distinção ou preferências pessoais.

Agradecemos a participação e convide seus amigos para participar.

As notícias e fatos mais relevantes para os policiais e bombeiros militares, serão publicados na página, com informações atualizadas e que possam fazer a diferença para todos.

Contamos com sua participação, pois será assim que juntos aprenderemos a exercer o poder democrático de escolha, reivindicação, fiscalização, e de mudança para valorização de nossa profissão e de nossa condição de cidadão.

José Luiz BARBOSA, Sgt PM - RR.

Presidente da Associação Mineira de Defesa e Promoção da Cidadania e Dignidade e ativista de direitos e garantias fundamentais.
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com