Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Covardia aliada à péssima intenção de um traidor



   
 
1 – Petistas e assemelhados demonstram certa insatisfação com o atual governo, mostram insatisfação COM UM GOVERNO QUE PERTENCE A ELES MESMOS.  O ex presidente ptista  demonstra 'preocupação' com o desempenho do atual governo (PETISTA) ou repete aquele cansativo 'desconhecimento' de tudo que o envolve tão proximamente. Todos cometem um enorme erro: evidenciam a falta de responsabilidade ou incompetência do partido e do líder PTista.  Admitem sua incapacidade pois se aboletaram em um líder que nunca conheceu seus acólitos mais próximos ou soube que muitos eram uns trombadinhas  de terceira categoria.  Ao menos é isso que ele alega para se isentar dos erros que estão explodindo mundo afora.  Deve acreditar que no Brasil, ou no mundo, somos todos imbecis, do contrário não diria tal asneira!  
 
 
Essa figura jamais poderia se mostrar insatisfeito com sua sucessora, pois foi ele o responsável para que a estupidez brasileira a elegesse, mesmo sem a conhecer.  Tanto com uma campanha eleitoral irregularmente antecipada, quanto com seu palavrório engana trôxa,naquele mecanismo repetitivo infalível (método muito usado nas propagandas), em que jurava de pés juntinhos que os otários estariam fazendo excelente escolha ao votar numa desconhecida e com o seu aval

 
Pior ainda! Caso a preocupação citada seja, de fato, pelos efeitos não muito bons ao Partido, ao invés de se preocuparem com seu país, o desrespeito pelo Brasil  acaba de ser carimbado.    

 
Logo esse partido que recebeu em suas mãos um país enxuto, com inflação sob controle. Hoje, depois de tantos anos de inoperância partidária, ou o PT-Partido da Trambicagem assume sua incapacidade ou admite, de uma vez, que não existe nada pior do que esse populismo tapeador, metido a defensor dos oprimidos para acabar com um espaço que já foi nosso e, agora, pertence à classe de pessoas sem estudo nenhum.
 

Por que  “PT - Petezinho – Ptículo”

Porque todos que acompanham essa política asquerosa vem acompanhando também a decadência moral de um partido que surgiu falsamente em defesa daquilo que acabou escangalhando: o trabalho feito até então no Brasil que regrediu durante todos esses anos populistas e mentiros.  O Partido da Trambicagam vem descendo ladeira abaixo, dia após dia e sem conseguir frear, antes de se estabacar no primeiro muro que encontrar pela frente.  (talvez o muro sejamos nós!)
 
 
Alguns petistas comentam sobre as dificuldades encontradas em algumas características de Dilma, bem mais sincera (sincera, em termos políticos) do que seria seu antecessor, cuja falsidade sempre foi idolatrada pelo Partido da Trambicagem.  Porém todos insistem em ignorar as presepadas que vêm estourando INTERNACIONALMENTE, envolvendo a falta de ética do seu criador e líder partidário.

 
Quanto à popularidade, seja do antecessor ou da atual presidente, independerá de artigos jornalísticos que não se refiram a ‘samba, suor e cerveja’, pelo tipo de gente que ainda acredita em história da carochinha, mesmo que nunca tenha lido um único livro infantil.

Fonte: http://puteiro-nacional.blogspot.com.br/2013/01/parte-ii-covardia-aliada-pessima.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com