Essa figura jamais poderia se mostrar insatisfeito com sua sucessora, pois foi ele o responsável para que a estupidez brasileira a elegesse, mesmo sem a conhecer. Tanto com uma campanha eleitoral irregularmente antecipada, quanto com seu palavrório engana trôxa,naquele mecanismo repetitivo infalível (método muito usado nas propagandas), em que jurava de pés juntinhos que os otários estariam fazendo excelente escolha ao votar numa desconhecida e com o seu aval!
Pior ainda! Caso a preocupação citada seja, de fato, pelos efeitos não muito bons ao Partido, ao invés de se preocuparem com seu país, o desrespeito pelo Brasil acaba de ser carimbado.
Logo esse partido que recebeu em suas mãos um país enxuto, com inflação sob controle. Hoje, depois de tantos anos de inoperância partidária, ou o PT-Partido da Trambicagem assume sua incapacidade ou admite, de uma vez, que não existe nada pior do que esse populismo tapeador, metido a defensor dos oprimidos para acabar com um espaço que já foi nosso e, agora, pertence à classe de pessoas sem estudo nenhum.
Por que “PT - Petezinho – Ptículo”
Porque todos que acompanham essa política asquerosa vem acompanhando também a decadência moral de um partido que surgiu falsamente em defesa daquilo que acabou escangalhando: o trabalho feito até então no Brasil que regrediu durante todos esses anos populistas e mentiros. O Partido da Trambicagam vem descendo ladeira abaixo, dia após dia e sem conseguir frear, antes de se estabacar no primeiro muro que encontrar pela frente. (talvez o muro sejamos nós!)
Alguns petistas comentam sobre as dificuldades encontradas em algumas características de Dilma, bem mais sincera (sincera, em termos políticos) do que seria seu antecessor, cuja falsidade sempre foi idolatrada pelo Partido da Trambicagem. Porém todos insistem em ignorar as presepadas que vêm estourando INTERNACIONALMENTE, envolvendo a falta de ética do seu criador e líder partidário.
Quanto à popularidade, seja do antecessor ou da atual presidente, independerá de artigos jornalísticos que não se refiram a ‘samba, suor e cerveja’, pelo tipo de gente que ainda acredita em história da carochinha, mesmo que nunca tenha lido um único livro infantil.
Fonte: http://puteiro-nacional.blogspot.com.br/2013/01/parte-ii-covardia-aliada-pessima.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada