Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ASSOCIAÇÃO CIDADANIA E DIGNIDADE CONVOCA POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES PARA FRENTE DE DEFESA DA PREVIDÊNCIA.



A PALAVRA DE ORDEM É: MOBILIZAÇÃO!!!



AGORA É COM VOCÊ, PERDER OU LUTAR, A DECISÃO É SUA!




AOS ILUSTRES POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DE MINAS GERAIS.






EDITAL DE CONVOCAÇÃO "UU"



O Presidente da Associação Mineira de Defesa e Promoção da Cidadania e Dignidade, Sgt PM - RR, José Luiz BARBOSA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e em UM ATO em defesa do maior patrimônio dos policiais e bombeiros militares e suas famílias, convoca voluntários para a formação de um frente supra classe e hierárquica, bem como uma comissão para acompanhar, fiscalizar, e apresentar propostas para a PREVIDÊNCIA.

Para inscrição na frente em defesa da previdência, pedimos que faça a adesão como membro do movimento na página https://www.facebook.com/MovimentoIndependenteDosPracasDeMinasGerais, e para comissão os interessados deverão encaminhar nome, graduação, telefone e e-mail para contato no seguinte endereço: cidadaniaedignidade@yahoo.com.br.



José Luiz Barbosa, Sgt PM - RR.


Presidente da Associação Mineira de Defesa e Promoção da Cidadania e Dignidade, ativista de direitos e garantias fundamentais, ex-membro da comissão do Código de Ética e Disciplina, e do Projeto do EPPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com