Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Deputado renuncia à presidência da Comissão da PEC 62/13

Proposta abre caminho para a criação de previdência complementar para os servidores do Estado.

Poucas horas depois de ter sido eleito presidente da Comissão Especial da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 62/13, que trata da previdência complementar dos servidores públicos do Estado, o deputado Duarte Bechir (PSD) renunciou ao cargo, no final da tarde desta quinta-feira (21/11/13). 

Com a renúncia, foi cancelada a reunião extraordinária marcada para a manhã desta sexta-feira (22) para dar posse ao vice-presidente eleito, Zé Maia (PSDB). Nova reunião para escolha de outro presidente foi marcda para esta segunda-feira (25), às 10 horas.

A PEC 62/13 altera o parágrafo 5º do artigo 14 da Constituição, permitindo que o Estado institua ou mantenha fundação com natureza de personalidade jurídica de direito privado, para administrar e executar plano de benefícios do regime de previdência complementar de seus servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com