Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 24 de novembro de 2013

Repórter é agredido durante cobertura na Assembleia Legislativa de Goiás

 Escrito por Redação Comunique-se
Jornalista da Rádio 730, Rubens Salomão foi agredido na terça-feira, 19, durante cobertura na Assembleia Legislativa de Goiás. O profissional reportava sobre a greve dos policiais civis, que invadiram o local para reinvidicar salário melhor para a categoria.
0-0-0-rubem2111
O repórter, que está com o celular na mão, conversou com os policiais
(Imagem: Reprodução)
Segundo o Diário da Manhã, Salomão foi agredido com tapas e empurrado até ser retirado do local. A ideia do repórter era conversar com deputados estaduais sobre a situação e a postura dos parlamentares.

Recentemente, a Rádio 730 se posicionou sobre a greve. A emissora considera as exigências, como o salário de R$ 7.250,00, absurdas. Durante a agressão, que foi registrada em vídeo, é possível ouvir pessoas gritando que o jornalista não era bem vindo. Além disso, uma grevista ameaça dizendo que se as imagens fossem veiculadas, seria considerado como "dano moral". O jornalista preferiu não falar sobre o assunto.
O comportamento dos grevistas foi reprovado pelo presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Silveira Alves. Ele comentou, também, que existe insatisfação com a imprensa e que não pode controlar as emoções dos filiados.
Veja, abaixo, o vídeo que mostra o momento da agressão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com