Escrito por Redação Comunique-se
Jornalista da Rádio 730, Rubens Salomão foi agredido na terça-feira, 19, durante cobertura na Assembleia Legislativa de Goiás. O profissional reportava sobre a greve dos policiais civis, que invadiram o local para reinvidicar salário melhor para a categoria.
O repórter, que está com o celular na mão, conversou com os policiais
(Imagem: Reprodução)
Segundo o Diário da Manhã, Salomão foi agredido com tapas e empurrado até ser retirado do local. A ideia do repórter era conversar com deputados estaduais sobre a situação e a postura dos parlamentares.
Recentemente, a Rádio 730 se posicionou sobre a greve. A emissora considera as exigências, como o salário de R$ 7.250,00, absurdas. Durante a agressão, que foi registrada em vídeo, é possível ouvir pessoas gritando que o jornalista não era bem vindo. Além disso, uma grevista ameaça dizendo que se as imagens fossem veiculadas, seria considerado como "dano moral". O jornalista preferiu não falar sobre o assunto.
O comportamento dos grevistas foi reprovado pelo presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Silveira Alves. Ele comentou, também, que existe insatisfação com a imprensa e que não pode controlar as emoções dos filiados.
Veja, abaixo, o vídeo que mostra o momento da agressão:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada