Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sgt Barbosa participa de ações do projeto NOSSA CIDADE no município de Raul Soares


Olá, amigo do Nossa Cidade.
 
Tivemos um mês de outubro ES-PE-TA-CU-LAR!!!


Nesta newsletter, vamos compartilhar com você um pouco sobre o que aconteceu nos últimos trinta dias, com destaque para a realização de um Oasis em Raul Soares, para a conclusão de um programa de mentoria em empreendedorismo social oferecido pelaStart Something That Matters Foundation e para a inclusão de um novo colaborador nas fileiras da nossa organização.


Por si só, a realização do Oasis já seria motivo de muita comemoração: mobilizou pessoas de diversas idades, ocupações e cores políticas; contou com a participação da prefeitura, de empresas, associações e grupos jovens; gerou entusiasmo e esperança na pequena comunidade de Vila Parente. Desta maneira, não apenas movimentou as energias na cidade, como também serviu de grande aprendizado para toda a nossa equipe.


Foi em outubro também que reposicionamos nossa organização como uma distribuidora de metodologias sociais em cidades do interior, e em novembro e dezembro trabalharemos no planejamento estratégico para 2014 com este foco em mente. Finalmente, fomos selecionados para receber o suporte de uma equipe do Collaborative Consulting, da Universidade de Boston, durante um semestre.


Agradecemos a todos os que têm nos ajudado de alguma forma nesta caminhada. O apoio irrestrito que vimos recebendo de todos faz com que, cada vez mais, tenhamos a sensação de que estamos no caminho certo.

Assim se resume o sentimento de participar e ser um agente da transformação, e da reconstrução dos laços de solidariedade, nas palavras de Nuno Arcanjo:

 “Acredito que todos podemos melhorar o mundo: basta oferecer a ele o que temos de MELHOR. E o melhor de cada um está no talento, na paixão, na vocação. O Oasis é um caminho coletivo para acordar isso nas pessoas.
 
É difícil não se deixar contagiar pelo entusiasmo, pela criatividade e pela energia transformadora da pessoas."


Fonte: Projeto Nossa Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com