Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Comissão Especial da PEC 62/13 elege presidente e vice

Criticada pela oposição, proposta viabiliza criação de previdência complementar para os servidores do Estado.

Com três votos cada, os deputados Duarte Bechir (PSD) e Zé Maia (PSDB) foram eleitos, na tarde desta quinta-feira (21/11/13), respectivamente, presidente e vice-presidente da Comissão Especial da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 62/13, que trata da previdência complementar dos servidores públicos do Estado. 

O deputado Zé Maia também foi designado relator da matéria. 

Além de Bechir, também registrou candidatura à presidência da comissão especial o deputado Rogério Correia (PT), em caráter de protesto contra a PEC 62, criticada pela oposição. O parlamentar do PT não obteve voto. 

A PEC 62/13 altera o parágrafo 5º do artigo 14 da Constituição estadual, permitindo que o Estado institua ou mantenha fundação com natureza de personalidade jurídica de direito privado, para administrar e executar plano de benefícios do regime de previdência complementar de seus servidores.

Na quarta-feira (20), a comissão especial chegou a se reunir e eleger seus titulares, mas a reunião foi anulada porque a designação da comissão ainda não tinha sido publicada no Diário Oficial. A próxima reunião da comissão, extraordinária, foi marcada para esta sexta (22), às 11 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com