Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Genoino, Dirceu e Delúbio vão dormir na mesma cela, diz Suplicy


Segundo senador, José Genoino está 'bem melhor' de saúde na prisão.

Ex-presidente do PT também recebeu a visita dos filhos e da mulher.

Do G1, em Brasília

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP), após visita à Penitenciária da Papuda (Foto: Isabella Calzolari/G1)
O senador Eduardo Suplicy (PT-SP), após visita à
Penitenciária da Papuda (Isabella Calzolari/G1)
O senador Eduardo Suplicy disse nesta segunda-feira (18) que José DirceuJosé Genoino e Delúbio Soares vão dividir a mesma cela nesta noite, numa prisão de regime semiaberto no Complexo Penitenciário da Papuda. Segundo Suplicy, a cela tem quatro camas e próximo há uma cantina e um local para os detentos circulares e eventualmente fazerem exercícios.
Suplicy fez uma visita nesta tarde na prisão onde estão presos os ex-dirigentes do PT condenados no mensalão. Segundo o parlamentar, os três estão com roupa pessoal e afirmaram que foram tratados com civilidade e respeito por todos os servidores do sistema penitenciário. Os próprios presos estão compartilhando lençóis e comida com eles, disse.
Suplicy também disse que Genoino "está bem melhor" do que estava antes, quando chegou a Brasília. "Ele está tendo a alimentação de acordo com o que foi prescrito pelo médico e informaram que amanhã possivelmente uma delegação de deputados irão visitá-los", disse o senador.
Genoino chegou a ter uma crise de pressão alta durante a transferência para Brasília, na tarde de sábado (16) e, na madrugada deste domingo, foi atendido por um médico particular na Papuda. Condenado a 6 anos e 11 meses de prisão em regime semiaberto, só nesta segunda foi transferido para uma prisão do semiaberto. Sua defesa pediu para cumprir a pena em regime domiciliar, por conta de problemas de saúde - o deputado sofre de problemas cardíacos, teve
Além do parlamentar, Genoino recebeu a visita da mulher e dos filhos. Suplicy disse que, por essa razão, Genoino estava melhor de espírito. Suplicy afirmou que sua visita foi feita em uma sala que o diretor do sistema penitenciário disponibilizou.
Ele disse ainda que durante a visita presenteou os três réus condenados no julgamento do mensalão com cinco livros: "Eu sou Malala", de Christina Lamb e Malala Yousafzai, "O silêncio das montanhas", de Khaled Hosseini, "1889", de Laurentino Gomes, "O baú de lágrimas", de Denise George e Carolyn Tomlin e "A guerra da independência", de Philip Clark
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com