Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Nada pessoal...Uma opinião democrática e apartidária a nível Brasil...



Escrito por: José Mauricio Santo - Raul Soares/MG



Reflitam meus amigos, o PT e alguns de seus mais de meio milhões de comissionados, e boa parte de seus antigos filiados, em sua maioria intelectuais e oriundos da formação cultural paz e amor dos anos 70 e inicio dos anos 80, dizem serem vítimas de toda imprensa; Globo, Band, Rede TV, SBT, Record e demais; agora maior absurdo é que o governo federal nunca pagou tanto por propagandas nestas mesmas empresas de comunicação; o próprio mensalão usou da mídia como operadora de suas maracutaias. 

Por muito menos a mídia tendenciosa ( como eles dizem) e é verdade; tirou Fernando Color do poder, agora a dita "soberana ou vendida imprensa televisiva e editorial brasileira" tenta de forma branda mostrar fatos mundialmente históricos e esses caras vem falar que estão sendo alvos de um tal de PIG (Partido da Impressa Golpista) Devo tá ficando maluco ou estão colocando maconha na Coca Cola e lança perfume no pinho; é muita viagem protegerem políticos corruptos, quando deviam é partirem para incriminarem políticos de outros partidos como PSDB, PMDB, PP, PDT, PCdoB e o PQUEREQUÊQUÊ que seja. 

Afinal o que está em discussão é a legitimidade da ética de um país, e não de um grupo A, B ou C. Aliaram-se a Maluf, Sarney, Calheiros e ao clã mafioso dos Alves, em negociatas politiqueiras, despejaram bilhões de reais, dinheiro do povo vide BNDS em dos maiores caloteiros do mundo em todos os tempos. Ficam aí se passando por heróis empunhando a simbologia comunista, se passam também por presos políticos, mas como, se eles estão no poder a mais de uma década. 

Não podemos nos deixar levar por belas palavras e discursos populistas, sabemos que o mensalão é apenas a ponta de um icebergue que está afundado em um mar de lamas, desde a primeira invasão portuguesa, passando pelo coronelismo, ditadura, militarismo, Sarney, Color e os governos do PSDB na gestão de FHC e seus mensaleiros mestres. Acorda Brasil, ou morrerás na forca da hipocrisia e dos interesses classistas e individuais. 

O povo, o verdadeiro povo, que não é filiado em nenhum partido, que não levanta nenhuma bandeira por dinheiro ou alienação, este povo tem que tomar as rédias de país, ou cravaremos nossas patas no brejo. Não se iludam com as migalhas que nos são oferecidas, elas são a custa dos impostos mais caros do mundo; não se iludam com as melhorias reais e as que são as custa da escravidão asiática e da globalização sistemática que deslumbra os países de terceiro mundo e principalmente os que estão em desenvolvimento, por serem ricos em recursos naturais ou são geograficamente estratégicos para o mercantilismo internacional. 

Precisamos sim é de educação de qualidade (de verdade) Precisamos sim é de saúde com (dignidade) Precisamos de infraestrutura viáveis, objetivas e que sirvam o povo em suas necessidades reais. Minha casa minha vida, meu carro novo e minha TV gigante é direito mais que adquirido de um povo que deixa quase metade de seus salários para pagarem imposto ao governo; mesmo assim estes benefícios vem embutidos de juros gritantes diante ao cenário atual da nova economia mundial. 

Não durma Brasil, você é um gigante pela própria natureza, e dela faça seu escudo e sua espada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com