Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 30 de novembro de 2013

DIGO E REPITO: OS SARGENTOS PERDERAM SUA REPRESENTAÇÃO POLITICA E DE CLASSE. CONFIRA!!!


"O motivo que nos levar a escrever este e-mail é a situação em que estamos sendo submetidos pelos gestores de nossa Instituição.  

LEIA E AO FINAL CURTA E COMPARITLHE A PÁGINA DOS SARGENTOS: https://www.facebook.com/pages/Subtenentes-Sargentos-da-PMMG-e-CBMMG/1401765773385017. VALORIZACAO, RESPEITO, E RECONHECIMENTO SOMENTE COM A LUTA DOS SARGENTOS. UNIDOS PODEMOS MUITO MAIS...

Somos sargentos, formado no último CSTSP (Curso Superior em Tecnologia de Segurança Pública), antigo Curso de Formação de Sargento. Somos aproximadamente, 480 formandos que fomos designados para o interior do Estado.
O que ocorre é que desde que formamos, no dia 20 de setembro do 2013, fomos designados para as regiões de origem. Certo até ai.

O problema está justamente na situação, até hoje, não fomos transferidos no sistema da PMMG para as respectivas regiões, estando lotado ainda na APM (Academia de Polícia Militar).

Segundo apuramos só poderão nos transferir do fato, quando PAGAR A AJUDA DE CUSTO que fazemos jus, o que até a presente data não ocorreu. Para o sistema ainda estamos todos em Belo Horizonte.

Cara Renata, ai e que mora o problema. Vamos citar um dos problemas que encontramos. O Sargento tem direito a ter acesso ao ISP, porém devido a nossa função no sistema ainda estar como alunos do curso não temos como ter acesso.
Procuramos os responsável no CAA e fomos informado de que enquanto não formos transferidos para as unidades no sistema, NADA pode ser lançado em nossa ficha, completamente NADA.

Estamos muito preocupado com isso, pois entramos em contato com a DRH e fomos informado de que não tem previsão para efetuar o pagamento de nossa AJUDA DE CUSTO, consequentemente este problema perdurará até que se resolva isso.

O que  questionamos é como a PMMG, já sabendo de um curso e de seus respectivos gastos, não fez previsão orçamentária para tal. E se assim o fez, porque não nos paga.

Trata-se de uma situação muito mais complexa de que uma simples ajuda de custo. Isso pode causar danos irreversíveis na vida desses profissionais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com