Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

PM de Ipatinga recebe novos talonários eletrônicos


Os dispositivos substituirão os talões impressos

IPATINGA-MG - O Pelotão de Trânsito de Ipatinga recebeu na manhã de terça-feira (8) um novo reforço para ajudar no trabalho nas ruas. Os militares passam agora a contar com talonários eletrônicos, dispositivos portáteis que substituem os tradicionais talões impressos de multas.
Militares do Pelotão de Trânsito de Ipatinga agora passam a contar com talonários eletrônicos para as ações de fiscalização
A solenidade de entrega dos Talonários Eletrônicos ocorreu no auditório João Paulo II, localizado nas dependências do 14º Batalhão. O evento foi presidido pelo comandante Tenente-coronel Gregório Lara da Silva.  O novo dispositivo, com conexão à internet (3G), possibilita a consulta das informações referentes aos veículos em tempo real e elimina a etapa da digitação, reduzindo a possibilidade de erros. Os talonários também têm capacidade para armazenar vídeos e fotos.
“Esses dispositivos eletrônicos visam à modernização da fiscalização no município, conferindo mais agilidade e precisão no atendimento à população e buscando garantir um trânsito mais organizado e seguro”, disse o secretário municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Samuel José Gomes.
O comandante do 14º BPM, o tenente-coronel Gregório Lara da Silva, que também participou da solenidade, destacou o convênio mantido entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Ipatinga para as ações de segurança pública e fiscalização do trânsito. “O equipamento eletrônico vai facilitar o trabalho dos militares”, observou.
Solenidade aconteceu no 14º Batalhão da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com