Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Praças repudiam e comissão eleitoral da ASPRA impede golpe contra Chapa Renovação

Comissão Eleitoral garante democracia na Aspra-PM/BM, e associados poderão votar livremente sem pressão e tráfico de influência.

A Comissão Eleitoral da Aspra, depois de sucessivas manobras praticadas pela chapa da oposição, decidiu pela legalidade e pela legitimidade da Chapa Renovação. Colocou, assim, um ponto final às vergonhosas manobras comandadas pelo cabo Bahia, para impedir uma eleição limpa e de acordo com o estatuto da nossa associação. Acima de tudo, a decisão da comissão eleitoral vai ao encontro das espectativas da grande maioria dos nossos associados que querem ver o subtenente Nonato dirigindo a Aspra-PM/BM. 

A Chapa Renovação espera que os associados ajudem a divulgar essa decisão, e não dêem valor às provocações que vem se sucedendo desde que o atual presidente temporário assumiu no final do ano passado.

Belo Horizonte 16 de janeiro de 2013
Chapa Renovação

Comissão Eleitoral garante democracia na Aspra-PM/BM e eleição não terá chapa “unica”.

| 16/01/2013 | Comments (0)
A Comissão Eleitoral da Aspra, depois de sucessivas manobras praticadas pela chapa da oposição, decidiu pela legalidade e pela legitimidade da Chapa Renovação. Colocou, assim, um ponto final às vergonhosas manobras comandadas pelo cabo Bahia, para impedir uma eleição limpa e de acordo com o estatuto da nossa associação. Acima de tudo, a decisão da comissão eleitoral vai ao encontro das espectativas da grande maioria dos nossos associados que querem ver o subtenente Nonato dirigindo a Aspra-PM/BM. A Chapa Renovação espera que os associados ajudem a divulgar essa decisão, e não dêem valor às provocações que vem se sucedendo desde que o atual presidente temporário assumiu no final do ano passado.
Belo Horizonte 16 de janeiro de 2013
Chapa Renovação

Fonte: http://www.amigosdecaserna.com.br/comissao-eleitoral-garante-democracia-na-aspra-pmbm/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com