Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sargento que obteve nota mil na redação do ENEM foi classificado na UFVJM



Sargento da Polícia Militar conquista nota máxima em redação do ENEM.

Gostaria de compartilhar mais uma conquista advinda do resultado maravilhoso obtido no ENEM/2012, especialmente a nota 1.000 na redação. 

Após a seleção por meio do SiSU/MEC, fui classificado para o Curso Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (Bacharelado) a ser ministrado pela Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), Campus do Mucuri em Teófilo Otoni. 

Desta forma, terei a oportunidade de receber uma formação de nível superior em uma Universidade Pública, o que muito contribuirá para o meu desenvolvimento pessoal e profissional.

Sendo assim, sou grato a Deus por essa realização e, também, a você e aos nossos companheiros pelo incentivo e palavras de apoio ao saberem do meu desempenho no processo seletivo. A cada um externo minha satisfação e orgulho por pertencer à classe dos militares de Minas Gerais, integrando, de forma honrosa, a nossa gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais.

Um abraço,

Júlio César, 2º Sgt do 19º BPM - Teófilo Otoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com